23 abril 2014

Mais Avisos

Oi minna! Serei muito breve, pois estou com pressa...
Bom, era para avisar de que sobre os afiliados vão ser organizados dependendo dos comentadores mais ativos! Isto é: Quem comentar nos próximos posts terá a honra, a oportunidade de ter o seu blog na lista de afiliados lá em cima, no cabeçalho :3

Agora sobre a sondagem que coloquei ali de lado.... Não é nada mais do que uma pequena estatística curiosa de que gostaria de saber o resultado... Apenas votem no vosso personagem de Alice no País das Maravilhas favorito, sim? ;)

E é tudo... Até breve ^^

11 comentários :

  1. Oie Bunny :)
    Vi agora que meu blog já foi adicionado na lista, mas não me lembro se me inscrevi com o novo ou o antigo endereço. De qualquer forma, esse endereço não irá funcionar mais, podiam mudar lá na listinha para http://perle-noire.tk ???
    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Oh gosto de ideia *o* mas de certeza que não sou eu porque a pessoas mais comentadoras que eu u-u
    Mas vou me esforçar o/
    Kissus~

    ResponderEliminar
  3. Etto... @u@
    Bem, eu votei no Gato de Chesire porque ele é bem dorgas tipo eu... Era para ter votado no Chapeleiro, fiquei um pouco indecisa. Mas tem uma coisa no gato... Que me fez votar nele. Fiquei hipnotizada com aquele sorriso assustador, ele ameaçou-me e... Votei nele y3y"
    #ok nao foi nada disso#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ashuahsuashua sei como é... fiquei entre o coelho branco e o gato, mas acabei por escolher o gato de Cheshire :3

      Eliminar
  4. Poooxa Bunny-san, seu blog ficou liiindo! parabéns, quem fara melhor que vcs ein! rs
    Estou a participar do concurso. Farei a divulgação no meu blog para atrair mais participantes. kiss...

    ResponderEliminar
  5. Bunny do mal ç.ç Eu não me consegui decidir entre a Alice e o gato de Cheshire TuT Mesmo assim, votei na Alice \o

    Uuuuh *u* Vou-me esforçar òuó

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar

-Nada de palavras "idiotas" pois este é o País Das Maravilhas, nada de maravilhoso numa palavra "estupida";
-Se não for pedir muito mesmo que seja "anónimo" pode assinar no fim??
-Comente sempre^^

© País das Maravilhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny .
Tecnologia do Blogger .