12 agosto 2011

Selinho




Selo oferecido pela Sora-chan^^
http://osuwarii.blogspot.com/


Regras:
  • Colocar o selinho;
  • Dizer 5 coisas sobre ti;
  • Passar para outros 5 blogs;





5 Coisas Sobre mim 
(Bunny-chan)

  1. Adoooro ANIMES (eu já tinha dito U.u)
  2. Amoooo o MEU menino!!! Soora forever <3  (Conseguem ver bem a parte do "MEU" ? XD)
  3. ERIC SAADE *-*  (Este também é meu menino.. mas o outro é mais hohohhoho)
  4. Animais são tão fofinhooos!!! >.<
  5. A Bunny é o meu maior ídolo u.u
(Bia-san)

  1. Sou piquinina T.T
  2. O meu peluche preferido chama-se Shelly
  3. AMo bolo de brigadeiro *-*
  4. Estou sempre com fome
  5. Sou doida por P*****, são todos tão bonitos *.*



5 Blogs para passar o selo:


Convém ir avisar as pessoas né?
Então vamos mandar comentarios ^^

1 comentário :

  1. Tenho um selinho Anti-Plágio para ti no meu blog

    http://osuwarii.blogspot.com/2011/08/selinho-anti-plagio.html

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar

-Nada de palavras "idiotas" pois este é o País Das Maravilhas, nada de maravilhoso numa palavra "estupida";
-Se não for pedir muito mesmo que seja "anónimo" pode assinar no fim??
-Comente sempre^^

© País das Maravilhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny .
Tecnologia do Blogger .