25 novembro 2011

Regressei de Marte XD

O blog anda às moscas O.O, *passa uma mosca*


Oi minna-san, estava a gostar tanto de estar em Marte, mas havia um problema ao qual eu me cansei, tinha de ir e vir todos os dias por causa das aulas XD
A sério?! A viagem não é curta, mas o E.T. aconpanhava-me sempre*-*
Ficamos bons amigos!!












---
Temos de animar este blog, eu chego aqui
e...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....tédio -.-'
Para isso já existem as aulas não é verdade?!
Eu não tenho nenhuma novidade para contar por que maior parte do meu tempo é passado na escola...aulas.
---
Preciso de coisas interessantes para falar!!!
Já sei... quero a vossa opinião:
Ahaha ficou muito estranho, mas eu gostei de fazer, não acho que tenha ficado mal^^''
Por hoje é tudo XP
Beijocas, e espero que da próxima vez o blog esteja mais animado^^
P.s: temos tantos seguidores O.O

5 comentários :

  1. MARIA ALICE BEATRIZ CHEGOU!!!
    *corre e abraça a Bia*
    WOOOW *-*
    Qui show a imagem tá windaaa!! *-*

    Hahaha Kissus!

    ResponderEliminar
  2. Bia'san esta super cute *-*
    Eu gosto de como ficou!

    Sim, andamos todos a nora com a escola --' que tedio! Bem, boa sorte com as tuas aulas ;)

    ResponderEliminar
  3. Oi ha bues que não venho aqui sorry ^^'''

    ESTA TAO KAWAIIIIII :3 AMEIIIIII

    Continuem assim ok?

    Bye Bye

    ILAOY

    ResponderEliminar
  4. Oi tenho um selinho no me blog para ti
    http://pozinhos-magicos4.blogspot.com/2011/11/selo.html#comment-form
    bjito

    ResponderEliminar
  5. Queres Participar no grande evento da blogosfera?? Entao Vem Divertir.te no Hai: Amigo Secreto!
    passa aqui para saber mais
    http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/hai-amigo-secreto.html

    ResponderEliminar

-Nada de palavras "idiotas" pois este é o País Das Maravilhas, nada de maravilhoso numa palavra "estupida";
-Se não for pedir muito mesmo que seja "anónimo" pode assinar no fim??
-Comente sempre^^

© País das Maravilhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny .
Tecnologia do Blogger .