26 julho 2011

Músicas Disney



Oi minna!!
Como diz o titulo, venho vos trazer umas músicas da Disney...
Por exemplo, " Por Momentos" do filme "Pequena Sereia 2".












Aqui está:

*.* Então? É bonita não é?
Bem, que ponho a seguir...já sei^^
Ahaha esta á mais animada não é?
Bem qual escolherei para agora?
---
Já sei!!!
Ahahah, super fofi não? Ahaha
Fogo, mas é super difícil conseguir canta-la no singstar^^'''
E agora a penúltima e a ultima vão ser do mesmo filme, por que são as minhas preferidas*.*

E agora a minha preferida, preferida!!*.*

Espero que tenham gostado!!
Bjs

1 comentário :

  1. Lindaaaaaaaaaaa
    EU AMOOO A PEQUENA SEREIA!!!
    ADOORO!!
    Dessas que tens ai, a minha preferida é a que ela tá com o Eric *-*
    (Acho que fico apanhadinha pelos rapazes com esse nome ^^")
    Hahahah XD
    Eric FOREVER!!
    Mas---> Soora FOREVER AND EVER humpf!

    O Rei leão e os ratinhos tmbm tão bons XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar

-Nada de palavras "idiotas" pois este é o País Das Maravilhas, nada de maravilhoso numa palavra "estupida";
-Se não for pedir muito mesmo que seja "anónimo" pode assinar no fim??
-Comente sempre^^

© País das Maravilhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny .
Tecnologia do Blogger .